Header Ads

ASSISTA! Cidadãos dizem-se enganados pela prefeita de Duas Estradas

Ao comentar os depoimentos, o candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Edinho da Farmácia, lamentou o que a atual gestora vem fazendo com os cidadãos e cidadãs de Duas Estrada

Edvaldo Lucas (foto) afirmou ter sido enganado com promessa de emprego pela prefeita de Duas Estradas (Foto: Reprodução/Facebook)
Durante live com o ex-prefeito Edson Gomes (Edinho da Farmácia - Cidadania), levada ao ar nesta terça-feira (21) pelo Facebook, vários cidadãos de Duas Estradas prestaram depoimentos espontâneos, dizendo terem sidos enganados pela a atual prefeita do município, Joyce Renally.

Clique AQUI e assista vídeo completo do programa

Cidadão, identificado na live por Edvaldo Lucas, disse que trabalhava em João Pessoa e durante a campanha eleitoral de 2016 a então candidata a prefeita lhe prometeu emprego quando fosse eleita. Edvaldo afirma que a promessa não foi cumprida. Em seu depoimento, ele desabafa: "Não passe na minha porta pedindo votos. Vocês sabes o que eu fiz na campanha de governador. Vou fazer o mesmo agora em 2020".

Claramente se vê que o recado de Edvaldo Lucas foi para a prefeita Joyce Renally e seu grupo político. Outros depoimentos foram levados ao ar na página "Duas Estradas Agora", em programa comandado pelo jornalista Walmir César.

Programa, comandado pelo jornalista Walmir César (esquerda), teve a participação do pré-candidato a prefeito Edinho da Farmácia (Foto: Reprodução/Facebook)
Ao comentar os depoimentos, o candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Edinho da Farmácia, lamentou o que a atual gestora vem fazendo com os cidadãos e cidadãs de Duas Estradas. 

Quando prefeito da cidade, Edinho criou, em parceria com a Guaraves e a Ricol, mais de 100 empregos em Duas Estradas. 

"O que você está fazendo agora prefeita é o mesmo que tirar a dignidade desses seres humanos", acrescentou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 22.07.2020
Tecnologia do Blogger.