Header Ads

ASSISTA! Prefeito fala da reabertura do comércio e vibra com GBA na 'faixa amarela'

O gestor municipal vem sendo muito criticado, sobretudo pelos integrantes do grupos políticos de oposição os quais não aceitam a sua maneira de enfrentar e agir no combate a pandemia do novo coronavírus

Prefeito Marcus Diôgo (Foto: Reprodução/Facebook)
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), em vídeo apresentado na sua conta no Facebook, explicou os motivos pelos quais o comércio da cidade está sendo reaberto, medida tomada, segundo ele, após o Governo do Estado avaliar o município avançando de bandeira e entrando na chamada "faixa amarela"

No Facebook, Diôgo escreveu: "Após avaliação do governo do estado, a nossa cidade avança de bandeira e entra na faixa amarela, a qual permite a reabertura do comércio, hotéis, pousadas, shoppings centers e outras atividades que fazem parte do dia a dia da nossa gente. Responsabilidade social, precaução e higiene são fundamentais, para que possamos vencer de uma vez por todas esta batalha contra o novo coronavírus. Só saia se necessário. Se sair, use máscara, lave as mãos com frequência e mantenha o distanciamento, para que rapidamente possamos voltar à normalidade".

O gestor municipal vem sendo muito criticado, sobretudo pelos integrantes dos grupos políticos de oposição os quais divergem da sua maneira de enfrentar e agir no combate a pandemia do novo coronavírus.   

A gestão municipal também é criticada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. Em fala num dos veículos da Capital, Medeiros disse que Guarabira promoveu a flexibilização de forma atabalhoada, por isso os casos da Covid-19 aumentaram muito nos últimos dias.

O gestor estadual da Saúde também incluiu em suas críticas as cidades de Campina Grande e Patos.

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.07.2020
Tecnologia do Blogger.