Header Ads

Covid-19: Servidor aposentado e advogado pede renúncia do prefeito de Guarabira

Conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, neste sábado, 4, a cidade tinha confirmação de 2.441 pessoas infectadas pela doença. A doença já matou 35 guarabirenses

Advogado Isaac Trajano (Foto; Facebook)
A gravidade da situação do município de Guarabira na pandemia do coronavírus tem provocado muitas reações da população nas redes sociais. Neste final de semana, uma delas partiu do servidor público federal aposentado e advogado Isaac Trajano Soares.

Em seu perfil no facebook, ele pediu ao prefeito Marcus Diogo, do PSDB, que renuncie ao mandato. “Cinquenta anos de moradia em Guarabira-PB, e com amparo legal na Constituição Federal, e ainda em dia pontualmente com meu dever eleitoral, eu, Isaac Trajano Soares, cédula de identidade nº 232.730 – SSP/PB, eleitor da décima zona, venho respeitosamente l, e em vista do quadro de horror que se tornou nossa cidade, sugerir ao senhor prefeito Marcus Diogo a sua renúncia”.

Isaac Trajano chega a elogiar o prefeito, dizendo que ele tem sido excelente em tempos normais, “porém fracassou nesse terrível tempo excepcional”, numa alusão à pandemia do coronavírus.

“Se lhe faltar coragem, proponha à Justiça Eleitoral uma nova eleição, e digital. O tempo é soberano, quem sabe, sabe”, arremata ele.

Entre 218 municípios paraibanos com registro de covid-19, Guarabira é o terceiro com maior número de casos. Conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, neste sábado, 4, a cidade tinha confirmação de 2.441 pessoas infectadas pela doença. A doença já matou 35 guarabirenses.

Veja publicação


Do NotíciaPB
Publicada por F@F em 05.07.2020
Tecnologia do Blogger.