Header Ads

Deputado apoiado por Wilsinho votou contra prorrogação do Auxílio Emergencial

Dos parlamentares da Paraíba na Câmara dos Deputados, apenas Frei Anastácio e Damião Feliciano votaram favoráveis a matéria

Wellington Roberto e o vereador Wilsinho (Foto: Facebook)
O deputado federal Wellington Roberto (PL), apoiado em Guarabira pelo vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho - PL), votou contra a prorrogação do Auxílio Emergencial criado pelo Governo Federal para minimizar a situação financeira de pessoas carentes durante a pandemia do novo coronavírus.

Wellington Roberto, atual presidente estadual do Partido Liberal na Paraíba, faz parte da base de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados e é um dos articuladores do presidente junto ao Palácio do Planalto. 

O vereador Wilson Gomes, o popular Wilsinho, ainda não se manifestou publicamente sobre o voto contra do deputado Wellington Roberto quanto a proposta de prorrogação do Auxílio Emergencial. A Câmara dos Deputados, mesmo com o sufrágio contrário dos parlamentares ligados ao Governo Federal, aprovou o benefício.

Os deputados Rui Carneiro, Edna Henrique, Pedro Cunha Lima, Julian Lemos e Aguinaldo Ribeiro, todos apoiados por lideranças políticas de Guarabira, também votaram contra o Auxílio Emergencial.

Veja os deputados que votaram contra


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.07.2020
Tecnologia do Blogger.