Header Ads

DUAS ESTRADAS! Edinho mostra veículo adquirido para trabalho social quando prefeito

Automóvel foi adquirido para a Secretaria de Ação Social do município

Edinho mostra o que fez quando prefeito (Foto: Assessoria)
O ex-prefeito Edson Gomes (Edinho da Farmácia - Cidadania), através do Facebook, expõe mais um feito do período de 4 anos quando administrou o município de Duas Estradas.

Trata-se da aquisição, através de convênio com o Governo do Estado, de um veículo Grand Livina, da fabricante Nissan. O automóvel ficava inteiramente a disposição da Secretaria de Ação Social do município, servindo só para o serviço de assistência à população carente.

No TBT# veiculado no Facebook Duas Estradas Agora, Edinho lamenta que o veículo esteja parado, sem atender a população, acima como uma ambulância do Samu também adquirida na sua gestão.

Veja o texto

"No nosso #tbt de #hoje tem mais entrega de veículo à população

Em sua gestão o ex-prefeito, Edinho, entregou a população, um veículo Grand Livina, da fabricante Nissan.

O automóvel foi adquirido, através de uma parceria com o Governo do Estado, pelo Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2013, ficando inteiramente a disposição da secretaria de Ação Social do município, tendo a ex-primeira dama, Adriana, como secretária, que em momento algum utilizava-se do veículo para o seu uso pessoal, mas sempre à serviço da população.

O Pacto foi uma parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos paraibanos.

Assim como a Ambulância modelo SAMU, o veículo encontra-se, há muito tempo, parado, abandonado no Posto de gasolina do pai da prefeita, onde funciona também uma oficina mecânica, sem que haja uma ação por parte da prefeitura para recuperá-lo e fazê-lo voltar a frota do município".

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 10.07.2020
Tecnologia do Blogger.