Header Ads

Em Araçagi, Henrique Turismo desiste de candidatura e decide apoiar Josilda (A Mulher Biônica)

Outra novidade foi a decisão de que todos os pré-candidatos a vereador do grupo de Henrique Turismo, decidiram apoiar a candidatura a vereador do jovem Joalisson Oliveira

Josilda Macena e Henrique Turismo (Foto: Edição/F@F)
Então pré-candidato a prefeito do município pelo Democratas, empresário Henrique Cunha Lima (Henrique Turismo) desistiu de disputar a Prefeitura de Araçagi nas eleições deste ano e anunciou apoio ao nome de Josilda Macena, pré-candidata a prefeita pelo grupo de oposição. 

Além de Henrique, Josilda recebeu as adesões do advogado Alberto Evaristo (ex-procurador jurídico do município), de Danielly Enedino Pessoa Evaristo (ex-secretária de Ação Social da cidade) e do empresário José Faustino, mais conhecido em Araçagi por "Dudé".

Na cidade, quase todos os dias Josilda, a quem o povo tem chamado de "Mulher Biônica" (denominação dada em tom de crítica pelo atual gestor, mas que a população aceitou bem o apelido), tem recebido novas adesões.

No caso de Henrique Turismo, ele disse que a decisão ocorreu após uma série de reuniões com o deputado federal Efraim Morais, presidente estadual do Democratas. 

O novo aliado da "Mulher Biônica" também enfatizou que, apesar da vontade de que o grupo tivesse uma candidatura própria, sempre esteve aberto ao diálogo com os demais setores da oposição, fato que acabou culminando com a referida decisão que, segundo ele, foi melhor para o município neste momento.

Outra novidade foi a decisão de que todos os pré-candidatos a vereador do grupo de Henrique Turismo, decidiram apoiar a candidatura a vereador do jovem Joalisson Oliveira.

Da Redação/Fato a Fato com Portal Araçagi
Publicada em 02.07.2020
Tecnologia do Blogger.