Header Ads

Luto em Guarabira: morre o engenheiro Aldecir Gomes, vítima da Covid-19

Em face da infecção pelo vírus, os familiares terão de seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e não haverá cerimônia de velório

Engenheiro Aldecir Araújo (Foto: Reprodução)
A cidade de Guarabira está de luto nesta terça-feira (7) em face do falecimento do engenheiro Aldecir Araújo Gomes, 62 anos. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco lutando contra a Covid-19 há 20 dias, mas não resistiu, sendo vencido pelo vírus.

Engenheiro mecânico da antiga Saelpa (hoje Energisa), onde chegou a assumir a gerência Regional, Aldecir migrou para a iniciativa privada depois que a Saelpa foi privatizada. Na Guaraves desenvolveu atividades especializadas e contribuiu diretamente na materialização de projetos da empresa em todo Nordeste e foi desligado da empresa no final de 2013. Atualmente prestava consultaria para a Guaraves e trabalhava no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Sua morte tomou os colegas de trabalho e seus amigos de surpresa, pois não apresentava problemas de saúde e mantinha hábitos saudáveis e não tinha sobrepeso.

Em face da infecção pelo vírus, os familiares terão de seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e não haverá cerimônia de velório.

O sepultamento ocorreu às 11h de hoje, no Parque das Acácias, em João Pessoa e foi acompanhado apenas por alguns amigos próximos e pessoas da família.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 07.07.02020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.