Header Ads

Mallaguty diz que aliança MDB/Cidadania em Guarabira é programática

Vice-presidente municipal do MDB disse que aliança será ampliada em Guarabira

Mallaguty e Roberto Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
O ex-vereador Armando Rodrigues (Mallaguty) disse, em contato com a editoria de Fato a Fato, que a aliança entre o MDB e o Cidadania anunciada pelo governador João Azevêdo é programática, onde os partidos manterão seus programas de interesse público, garantindo mais desenvolvimento para a cidade de Guarabira, sobretudo a partir de 2021.

Segundo Mallaguty, atual vice-presidente do MDB em Guarabira, a união com o Cidadania possibilita a formatação de um programa de desenvolvimento estruturado naquilo que a cidade precisa de mais urgente. 

"Agora, com a aliança programática, temos a força política do nosso partido com o Governo do Estado. Depois, a partir de 2021, firmaremos uma parceria entre a administração estadual e a Prefeitura, tudo pelo bem do nosso povo", afirmou Armando.

Ele disse que o MDB está trabalhando para ampliar a aliança formalizada pelo governador João Azevêdo, o deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino e o grupo do Cidadania em Guarabira.

- Não tenham dúvidas. A aliança é programática. MDB e Cidadania manterão seus programas internos, cujas essências têm tudo haver com o desenvolvimento de Guarabira - disse Mallaguty.

Candidaturas - A aliança MDB/Cidadania terá o candidato a prefeito definido pelo grupo emedebista, podendo ser Raniery ou Roberto Paulino, e o vice será o ex-vereador Beto Meireles (Cidadania).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.07.2020
Tecnologia do Blogger.