Header Ads

Mensagens causaram fim do relacionamento de Marília Mendonça, aponta jornal

Segundo informações do jornal “Extra”, Marília Mendonça pegou o celular de Murilo Huff, viu uma troca de mensagens do cantor com outra mulher e achou que poderia estar sendo traída

Murilo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/MSN Brasil)
O relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim. Os dois ficaram juntos por mais de um ano e tiveram um filho, Léo, que nasceu no finalzinho do ano passado. De acordo com pessoas próximas aos dois cantores, o ciúme da sertaneja foi um dos causadores do término.

Segundo informações do jornal “Extra”, Marília Mendonça pegou o celular de Murilo Huff, viu uma troca de mensagens do cantor com outra mulher e achou que poderia estar sendo traída.

“Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo. Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”, revelou uma amiga do rapaz à publicação.

Na semana passada, Marília Mendonça deletou todas as fotos com Murilo Huff de suas redes sociais e parou de segui-lo no Instagram. A assessoria de imprensa dela, entretanto, nega o fim do relacionamento.

Do MSN Brasil
Publicada por F@F em 20.07.2020
Tecnologia do Blogger.