Header Ads

Paulino pretende reunir MDB de Guarabira no dia 15 de agosto

Ex-governador disse que o encontro só será realizado caso haja condições em virtude da pandemia do coronavírus

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
O ex-governador Roberto Paulino anunciou, durante programa de rádio, que o MDB de Guarabira deverá, caso haja condições diante da pandemia do coronavírus, reunir filiados e suas principais lideranças no próximo dia 15 de agosto para, dentre outros assuntos, traçar metas em relação a campanha eleitoral deste ano.

- Vamos reunir nossas lideranças, os vereadores, os pré-candidatos, filiados e simpatizantes. Neste encontro, se as condições forem favoráveis, iremos conversar sobre a campanha eleitoral e outros temas de interessa de Guarabira - afirmou.

Roberto Paulino disse que pretende fazer o encontro de forma presencial, mas só se a pandemia tiver em menor proporção e haja condições de não prejudicar ninguém.

O ex-governador, ao participar do programa radiofônico "Tem Trabalho. Tem Ação" (Guarabira FM), de responsabilidade do deputado estadual Raniery Paulino, não confirmou, abertamente, se colocaria seu nome a disposição do MDB para disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano.

Roberto Paulino deixou claro que no momento ainda não há definição de nomes. "Temos grandes lideranças que podem disputar o pleito em condições muito favoráveis. O MDB possui um elenco forte e vamos para a campanha com muita força, sobretudo por que temos o povo ao nosso lado", afirmou.

Raniery - No final do programa, o deputado Raniery Paulino voltou a descredibilizar os boatos de que o MDB poderia indicar nome para vice de algum candidato.

O programa, apresentado pelo radialista e advogado Fabiano Lima, teve também a participação da ex-prefeita Fátima Paulino.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.