Header Ads

Polícia Civil prende três homens suspeitos de homicídio em Pilões

A ação teve a coordenação da delegada Maria Solidade de Sousa, que responde cumulativamente pelas cidades de Alagoa Grande e Pilões

De acordo com as investigações, os policiais constataram que outros crimes vinham sendo praticados e a população estava se sentindo intimidada, pois os três suspeitos agiam de forma ameaçadora por onde passavam. (Foto: Reprodução)
Policiais civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) prenderam na manhã desta quarta-feira (22) três homens apontados como responsáveis por tentativa de homicídio ocorrida em 2018, em Pilões, no interior da Paraíba. A prisão ocorreu em ação integrada com a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar.

A ação teve a coordenação da delegada Maria Solidade de Sousa, que responde cumulativamente pelas cidades de Alagoa Grande e Pilões. 

“No dia 23 de julho de 2018, os três suspeitos passaram em frente à casa da vítima, que estava sentada na calçada, e lhe ameaçaram com facões e com uma arma. A vítima correu para dentro de casa, mas um dos suspeitos chegou a disparar um tiro que atingiu a porta do imóvel. Como houve uma aglomeração de curiosos na frente da casa da vítima, os suspeitos saíram do local e, assim, a vítima pode ir até a delegacia relatar os fatos e prestar queixa”, detalhou a delegada.

A partir desse episódio, os homens passaram a ser procurados pela Polícia. De acordo com as investigações, os policiais constataram que outros crimes vinham sendo praticados e a população estava se sentindo intimidada, pois os três suspeitos agiam de forma ameaçadora por onde passavam.
  
“O trio preso, um de 22, outro de 24 e outro de 26 anos de idade, atualmente era apontado como responsável por aterrorizar a cidade de Pilões, com a prática de crimes e ameaças em estabelecimentos comerciais e a pessoas que não podiam ficar tranquilas em frente de suas casas”, concluiu a delegada.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 22.07.2020
Tecnologia do Blogger.