Header Ads

Por vídeo, Roberto Paulino confirma entrevista na Tv Independente nesta quarta

Ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino tem seu nome contado para encabeçar chapa do MDB/Cidadania nas eleições deste ano para prefeito de Guarabira. O outro nome do partido é do deputado estadual Raniery Paulino

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pela aliança MDB/Cidadania, Roberto Paulino confirma que, nesta quarta-feira (29), a partir das 19h15, concederá entrevista ao canal de vídeo do Portal Independente, comandado pelo radialista Gibal Martiliano.

Na mensagem divulgada nas redes sociais, Paulino chama a população guarabirense para participar da entrevista, dando ideias e contribuindo com a formatação de projetos de interesse coletivo.

- Estarei no blog de Gibal concedendo entrevista e quero a participação popular, dos meus amigos e dos meus irmãos guarabirense. Assim, de forma participativa, haveremos de construir uma Guarabira maior e muito melhor - ressalta.

Ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino tem seu nome contado para encabeçar chapa do MDB/Cidadania nas eleições deste ano para prefeito de Guarabira. O outro nome do partido é do deputado estadual Raniery Paulino.

Veja vídeo com Roberto Paulino



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.07.2020 
Tecnologia do Blogger.