Header Ads

Pré-candidato do PDT decide apoiar Hellen Bernardo e a aliança MDB/Cidadania, em GBA

Sub-Tenente Rozinaldo, ao decidir por apoiar a aliança MDB/Cidadania, também desistiu de disputar a eleição para a Câmara Municipal de Guarabira

Adesões foram anunciadas com a presença do deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Pré-candidato à Câmara Municipal pelo PDT resolveu abandonar o grupo e apoiar a pré-candidata a vereadora Hellen Bernardo (Hellen de Inaldo Jr.) e a aliança formada pelo MDB e o Cidadania em Guarabira.

O Sub-Tenente-PM Rozinaldo Souza iria disputar uma vaga no Legislativo guarabirense pelo grupo do PDT. Nesta segunda-feira (27), Rozinaldo decidiu apoiar Hellen Bernardo e anunciar apoio ao futuro candidato a prefeito de Guarabira a ser anunciado pelo MDB, que terá como vice o ex-vereador Beto Meireles (Cidadania).

O anúncio oficial da adesão vinda do PDT foi feito durante reunião com o ex-vereador Inaldo Júnior, a pré-candidata a vereadora Hellen Bernardo e o deputado Raniery Paulino (pré-candidato a prefeito de Guarabira).

O Sub-Tenente Rozinaldo, ao decidir por apoiar a aliança MDB/Cidadania, também desistiu de disputar a eleição para a Câmara Municipal de Guarabira, mesmo estando integrado e ter participado de reuniões com dirigentes do PDT.

Fernandinho - Fernando Almeida, mais conhecido por "Fernandinho Labareda" foi outro que deixou o o bloco do PDT. À editoria de Fato a Fato, ele disse que não foi bem aceito no grupo. "Teotônio é homem de bem, gosto muito dele, mas não estava me sentindo bem entre os pedetistas. Queria uma atividade, como não me deram, decidi sair. Vou acompanhar Hellen e o grupo do MDB/Cidadania", afirmou.

Do Fato a Fato com Portal Independente
Publicada em 27.07.2020
Tecnologia do Blogger.