Header Ads

Raniery defende nome do pai, Roberto Paulino, como candidato à prefeitura Guarabira

“A condução do processo eleitoral em Guarabira tem sido feita pela maior liderança de Guarabira e do partido, que é Roberto Paulino. E eu acatarei e me integrarei a decisão que for tomada", afirmou

Deputado Raniery Paulino, MDB (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (22), o deputado estadual Raniery Paulino saiu em defesa da candidatura de Roberto Paulino, seu pai e ex-governador da Paraíba, a prefeitura de Guarabira para as eleições municipais de 2020. No entanto, nome escolhido só será revelado no dia 15 de agosto. A afirmação ocorreu após ser entrevistado no programa de rádio “Arapuan Verdade”.

“A condução do processo eleitoral em Guarabira tem sido feita pela maior liderança de Guarabira e do partido, que é Roberto Paulino. E eu acatarei e me integrarei a decisão que for tomada. Nós temos um projeto de trabalho. Se você me perguntar os serviços essenciais, a vida, em Guarabira, não tem como não mencionar o trabalho e a ação de Roberto Paulino. Vamos começar por água: Quem construiu a barragem de Araçagi foi José Maranhão e Roberto Paulino e hoje garante água para esta e para as futuras gerações. Nós temos dificuldade na distribuição, mas lá tem água em abundância”, afirmou. 

O deputado estadual ainda destacou outras ações realizadas pelo pai nas áreas de saúde e da educação. Quando questionado sobre o nome, Raniery Paulino cita sua preferência. “Eu preferia que fosse Roberto Paulino. O nome notado que o nome dele tem agregado muitas forças políticas. É um homem que é muito respeitado em Brasília e Guarabira estaria muito bem representada”, comentou, acrescentando que todo dia 15, o partido está apresentando novidades. Para o dia 15 de agosto, haverá a apresentação do nome. “Dia 15 de agosto haverá o anúncio do nome. Já tem local marcado, vai ser uma coisa bem diferente e dinâmica", informou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 22.07.2020
Tecnologia do Blogger.