Header Ads

Raniery deixa liderança da oposição na ALPB e João poderá apoiar Roberto Paulino em GBA

Especula-se que o motivo seria o apoio do governador João Azevêdo e do Cidadania à pré-candidatura do ex-governador Roberto Paulino, pai de Raniery, à prefeitura de Guarabira

Deputado Raniery Paulino (Foto: ALPB)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) entregou a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quinta-feira (23). 

Especula-se que o motivo seria o apoio do governador João Azevêdo e do Cidadania à pré-candidatura do ex-governador Roberto Paulino, pai de Raniery, à prefeitura de Guarabira.

Segundo informações, a saída do parlamentar está ligada a uma provável aliança com o grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) visando a sucessão de Guarabira. A articulação teve início após conversa de Roberto Paulino com João Azevêdo, que acertaram uma aliança política entre o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Cidadania no município do brejo paraibano.

A editoria de Fato a Fato tentou contatos com o deputado Raniery, mas até a publicação desta matéria, não obteve êxito. Em Guarabira, o clima é de muita euforia por parte dos partidários da Família Paulino.

Do ClickPB, Wscom com Fato Fato
Publicada por F@F 23.07.2020
Tecnologia do Blogger.