Header Ads

Raniery Paulino quer a implantação de “Restaurante Popular” em Guarabira

Deputado apresentou Projeto Indicativo solicitando o benefício, inclusive sugerindo a antiga Casa da Cidadania para a instalação do restaurante popular

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino apresentou Projeto Indicativo ao chefe do Executivo estadual com intuito de implantar um restaurante popular no Município de Guarabira, preferencialmente no antigo prédio da Casa da Cidadania. Segundo o parlamentar, o Governo do Estado, através Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), fornece diariamente 6 mil refeições, por isso o seu gabinete está fazendo a solicitação do benefício para a Rainha do Brejo paraibano.

"Estamos cada vez mais trabalhando para a população de Guarabira. Os restaurantes populares são importantes instrumentos, pois conseguem fornecer refeições diárias, ou seja, juntos estão servindo diariamente 6 mil refeições. Nos tempos atuais, o Governador do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) possuem 4 (quatro) Restaurantes Populares - localizados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos, com isso  vimos requerer a adoção dessa medida social também no município de Guarabira", afirmou relatou Raniery.

Diante da pandemia do coronavirus, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muita gente advinda dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos.

"Portanto, observando que o programa Restaurante Popular fornece comidas a preço bastante acessível às famílias necessitadas, apresentamos este requerimento sugerindo que esse importante serviço público seja instalado no antigo prédio da Casa da Cidadania", acrescentou o deputado Raniery.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 29.07.2020
Tecnologia do Blogger.