Header Ads

Raul Meireles atribui a "pessoas estranhas" cadastro de sua esposa no auxílio emergencial

Vereador divulgou nota nas redes sociais e também divulgou guia de depósito do Banco do Brasil, assegurando a devolução do dinheiro

Vereador Raul Meireles (Foto: Reprodução)
O vereador Raul Meireles, em nota divulgada nas redes sociais, atribuiu a "pessoas estranhas" a realização do cadastro de sua esposa no auxílio emergencial do Governo Federal, dizendo que ela exerceu o cargo de secretária de Agricultura do município e cópias de seus documentos ainda estão nos arquivos da Prefeitura de Cuitegi.

Também pelas redes sociais, o vereador apresentou recibo de depósito efetuado no Banco do Brasil, mostrando a lisura com que agiu quanto a liberação dos recursos do auxílio emergencial, depositados "maldosamente" em nome de sua esposa.

- Fizeram isso para nos calar. Não vão conseguir. Vou continuar denunciando o que está errado na administração municipal. Esse é meu dever como vereador e fiscal do erário público - afirmou Raul em contato com a editoria de Fato a Fato.

Raul disse, no final da nota divulgada com a imprensa, que ninguém de sua família iria se cadastrar no auxílio emergencial sabendo que não se enquadrava no grupo recebedor do benefício.

Veja cópia do depósito e nota divulgada pelo vereador



Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 15.07.2020
Tecnologia do Blogger.