Header Ads

Ronaldo Guerra confirma negociação para aliança com o MDB em Guarabira

De acordo com o presidente do Cidadania na Paraíba, haverá nova conversa com Roberto Paulino nesta sexta-feira (24); "a gente está conciliando o que seja bom pra todo mundo"

Presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra confirmou possibilidade de aliança (Foto: Reprodução)
O presidente do diretório estadual do partido Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, também confirmou ao ClickPB que estão havendo negociações para que o partido faça uma aliança com o MDB em Guarabira.


O pré-candidato à prefeitura de Guarabira pelo MDB, Roberto Paulino, já havia confirmado ao ClickPB que estava buscando o apoio do partido do governador do Estado, João Azevêdo.

''A gente conversou com ele hoje. Vamos voltar a conversar amanhã. A gente está conciliando o que seja bom para todo mundo, mas não está batido o martelo'', afirmou Ronaldo Guerra referindo-se a conversas que teve com Roberto Paulino.

''Não depende só do governador, nem de mim, nem de Roberto e Raniery. Tem as pessoas que estão envolvidas no processo. Beto Meireles é o nosso candidato lá. Célio Alves, que é o presidente municipal do partido, está tendo essa conversa com ele ainda'', completou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 23.07.2020
Tecnologia do Blogger.