Header Ads

SOPRANDO AS VELINHAS! Robertinho Paulino comemora aniversário entre amigos e familiares

O aniversariante é filho da advogada Roberta Paulino, presidenta do MDB de Guarabira

Robertinho e Roberta Paulino em Londres (Foto: Arquivo)
O futuro advogado Roberto Paulino Paulo Neto (Robertinho Paulino) comemora, nesta terça-feira (07), mais uma aniversário. A data está sendo comemorada entre amigos e familiares, especialmente entre os avós maternos, Fátima e Roberto Paulino, além da mãe, a advogada Roberta Paulino.

Robertinho está cursando Direito e, segundo sua mãe, pretende atuar na área jurídica.

Neto de quem é, Robertinho tem personalidade simples, carismática e quando alguém o encontra, ele sempre estende a mão e abre sorriso sincero, sobretudo para os mais humildes.

As características de simplicidade e sinceridade, herdadas da avó Fátima, do avô Roberto Paulino e, principalmente, da mãe, a advogada Roberta Paulino, são qualidades marcantes no estilo de lidar com as pessoas de Robertinho Paulino.

Quando a avó esteve prefeita de Guarabira e morava em Areia Branca, Robertinho preferia brincar de bola com as crianças da redondeza, demonstrando muita felicidade no contato que tinha, inclusive na prática de outras brincadeiras.

Se seguir mesmo na carreira jurídica, por ser um jovem, extremamente, compenetrado, certamente será um advogado, promotor de justiça ou juiz de muito equilíbrio e profissionalismo.

Em nome de nossa coluna, desejamos muitas felicidades ao jovem Robertinho Paulino. Que sua vida seja eivada de muita saúde, paz e bem!

Na foto, o aniversariante aparece ao lado da mãe, Roberto Paulino, em viagem pela a Europa, onde estiveram em Londres (Inglaterra)

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 07.07.2020 - Contatos 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.