Header Ads

Teotônio anuncia convenção do PDT de Guarabira para 12 de setembro

Pré-candidato afirma que vai continuar dialogando com as forças de oposição

Teotônio é pré-candidato a prefeito (Foto: Assessoria)
Durante sua tradicional live semanal nesta quinta-feira (16), o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB), Teotônio (PDT), conversou com internautas sobre vários assuntos de interesse da população local e anunciou que a convenção do seu partido já tem data marcada, dia 12 de setembro e que sua intenção é realizar um evento presencial.

“A convenção do PDT, para a escolha dos candidatos, vai ser dia 12 de setembro. É a primeira vez que eu digo publicamente isso aqui (…). Estamos só aguardando que essa pandemia passe, que diminua, que melhore a situação, porque é nosso desejo é fazer uma convenção presencial, onde os nossos amigos possam estar lá, possam opinar, possam falar e eu possa ouvir”, revelou.

Sobre o diálogo com outros grupos de oposição no município, Teotônio disse que vai continuar buscando o diálogo para unir as oposições em torno de um projeto de mudança e que venha cuidar das pessoas.

“Então, até lá, nós vamos dialogar, bastante, com quem está em Guarabira na linha de oposição. Evidentemente, nós não concordamos com a forma dos que fazem a gestão atual e aí quem está na oposição e que apresente projetos e propostas parecidos com os nossos, com essas pessoas nós vamos sentar, vamos dialogar e vamos conversar”, disse afirmando que o interesse da cidade está acima de qualquer interesse político.

Primeiro a lançar pré-candidatura para as eleições de 2020 em Guarabira e a apresentar propostas viáveis, o professor e advogado Teotônio vem propondo mudanças no modelo administrativo da cidade. Ele tem feito denúncias responsáveis, mas sua pré-campanha tem sido marcada mesmo pelo diálogo com a população e os que fazem oposição, e também pelas boas ideias. Se eleito, o futuro candidato pretende fazer uma gestão voltada para cuidar das pessoas.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 19.07.2020
Tecnologia do Blogger.