Header Ads

URGENTE! "Guarabira terá grande fato politico na próxima semana", diz fonte

Pelo que a fonte deixou transparecer, o anúncio do "grande fato político" poderá mudar o quadro da pré-campanha em solo guarabirense

Centro da cidade de Guarabira (Foto: Reprodução)
O município de Guarabira, situado na região do Agreste da Paraíba, viverá "grande fato político" na próxima semana. Pelo menos foi o que a editoria de Fato a Fato tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira (20).

Uma fonte, residente em João Pessoa, disse se tratar de aglutinação de forças partidárias oriundas de grupos políticos da cidade.

Perguntada se poderia adiantar maiores detalhes sobre o assunto, a fonte disse que não estava autorizada revelar mais detalhes, tendo em vista a complexidade do anúncio.

Em Guarabira, duas pré-candidaturas estão postas à avaliação dos grupos partidários. Uma é do Cidadania e tem como pré-candidato o ex-vereador Paulo Agostinho Meireles. A outra é a do advogado Antonio Teotônio (Dr. Teotônio - PDT).

MDB e PSDB ainda não definiram nomes, nem anunciaram pré-candidaturas de forma oficial.

Lideranças e estrategistas de PSDB, MDB, PDT e Cidadania continuam conversando em torno de alianças. Líderes dos três (MDB, Cidadania e PDT) partidos de oposição dizem que estão em conversações para uma possível união de forças.

Com maior dificuldade em celebrar aliança, o PSDB deve lançar candidatura "puro sangue" a prefeito de Guarabira.

Pelo que a fonte deixou transparecer, o anúncio do "grande fato político" poderá mudar o quadro da pré-campanha em solo guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 20.07.2020
Tecnologia do Blogger.