Header Ads

VEJA VÍDEO! Professora denunciada por chamar relações homossexuais de perversão

A reportagem do Polêmica Paraíba enviou mensagem à professora por meio do Whatsapp, mas até o fechamento da matéria não houve resposta

Na última quinta-feira (09), um jovem que se identificou como Renan, estudante de uma escola particular de João Pessoa, fez uma publicação em suas redes sociais denunciando uma professora de biologia de escola privada da Capital, por falas homofóbicas. Na publicação o jovem colocou um vídeo que segundo ele seria um trecho de uma transmissão ao vivo que a professora teria feito em um dos seus perfis nas redes sociais em que ela fala sobre biologia segundo a ótica bíblica.


No vídeo em questão, a professora analisa trechos da bíblia que fala negativamente sobre relações sexuais entre pessoas de mesmo gênero e critica o que se encontra em um livro pedagógico chamando de ‘viagem’ e mentira. As falas da professora geraram uma grande revolta entre muitos alunos e ex-alunos que comentaram a publicação do aluno que fez a denúncia e se demonstraram chocados com as falas da professora.

A reportagem enviou mensagem à professora por meio do Whatsapp, mas até o fechamento da matéria não houve resposta.

Veja abaixo o vídeo em que a professora faz as falas que geraram a denúncia e causaram a polêmica:


Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 10.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.