Header Ads

Vereador reafirma que vai disputar reeleição e descarta "ser vice" do PSDB

Raimundo Macedo disse, durante entrevista, que meta e trabalhar para permanecer na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Fato@Fato)
O vereador Raimundo Macedo reafirmou o proposito de disputar a reeleição na campanha eleitoral deste ano em Guarabira. Mesmo perguntado muitas vezes se seria pré-candidato a vice na chapa do PSDB, o parlamentar tucano tem deixado claro que sua meta é trabalhar para permanecer na Câmara Municipal.

Durante entrevista na Rádio Cultura nesta quinta-feira (30), no programa Em Cima da Hora, o radialista Edcarlo Monteiro perguntou se ele (Raimundo) fosse convidado pelo prefeito Marcus Diôgo a ser o vice na chapa do PSDB, qual resposta daria? O radiofônico também tem a participação de Rodrigo Souza. 

Novamente Macedo disse que seu destino politico está nas mãos de Deus e do povo de Guarabira. A meta agora, segundo ele, é trabalhar, como vem trabalhando, para se reeleger vereador.

Durante a entrevista, Raimundo voltou a elencar uma série de benefícios levados pelo prefeito Marcus Diôgo para a população guarabirense, a exemplo de calçamento, estradas vicinais, reforma em ginásios esportivos, entre outros, tanto na cidade quanto na zona rural do município. "Muitas destas obras estão sendo executadas a pedido nosso", acrescentou.

O vereador voltou a ressaltar a importância do Transporte Universitário criado na gestão do ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido) e mantido pelo gestor atual. "Esse programa, quando dei a ideia ao prefeito Zenóbio, ele mandou logo colocar em prática", afirmou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 30.07.2020
Tecnologia do Blogger.