Header Ads

VÍDEO! Em recuperação da Covid-19, prefeita tranquiliza população de Mamanguape

Em pesquisa realizada pelo Sistema Arapuan, a prefeita de Mamanguape foi considerada uma das personalidades de destaque da política paraibana

Prefeita foi diagnosticada com Covid-19 (Foto: Reprodução)
A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, após ser diagnosticada com o novo coronavírus, divulgou vídeo no Facebook tranquilizando a população quanto ao processo de recuperação.

Além do vídeo, a gestora escreveu: "Fui diagnosticada com Covid-19 e desde então venho tomando as providências necessárias com o isolamento social, mas sigo administrando nossa Mamanguape e trabalhando para que nossas obras e ações não parem".

Ainda no Facebook, Maria Eunice agradece: "Agradeço a todos que se preocupam e oram por mim neste momento. Podem contar com minha garra e vontade de trabalhar por todos e em breve, com a graça de Deus, estaremos nos encontrando novamente, enquanto isso, fique em casa e se precisar sair, use a máscara".

Em pesquisa realizada pelo Sistema Arapuan, a prefeita de Mamanguape foi considerada uma das personalidades de destaque da política paraibana.

Veja vídeo com a prefeita


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.07.2020
Tecnologia do Blogger.