Header Ads

VÍDEO! Ex-companheiro é suspeito de matar mulher a caminho da academia

As informações iniciais são de que ela foi vítima de feminicídio. O ex-companheiro seria o principal suspeito

Caso aconteceu em Tocantins, no Pará (Foto: Diário Vip)
A jovem Andressa Vilhena, de 22 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (16), quando caminhava em direção a uma academia, na Travessa Tiradentes, próximo ao posto de gasolina Macedão, no Bairro Algodoal, em Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins no Pará.

Uma câmera instalada na rua filmou tudo, desde o momento em que a mulher caminhava, até o momento em que o assassino atira nela, na cabeça.

O criminoso estava acompanhado de outro homem e os dois fugiram depois do crime, que está sendo considerado feminicídio, pois o matador seria um ex-namorado da vítima.

A câmera também filmou a passagem dos dois criminosos em um veículo modelo Chevrolet Classic de cor prata, cuja placa tinha os números 0383. Os dois desceram e foram em direção a ela.

Um deles, sem falar nada, fez três disparos contra a moça, que ainda chegou a ser socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu por volta das 9h.

De acordo com o núcleo regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba a jovem foi atingida por dois tiros.

As polícias Civil e Militar já iniciaram as investigações para localizar o veículo e os suspeitos. Há outras câmeras de segurança na área, que registraram toda a ação e podem ajudar na identificação dos assassinos.

As informações iniciais são de que ela foi vítima de feminicídio, o ex-companheiro seria o principal suspeito. 

Veja vídeo


Do Diario Vip
Publicada por F@F em 19.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.