Header Ads

Aninha Araújo vai disputar uma das vagas da CM de Guarabira pelo MDB

Sendo eleita vereadora, a estudante do curso de assistência social pretende lutar por toda a cidade de Guarabira

Aninha é pré-candidata a vereadora (Foto: Assessoria)
assistente social Ana Araújo é um dos trunfos do MDB para a concorrida eleição de vereador no pleito deste ano em Guarabira. Estudante também do curso de Direito, ela quer se tornar advogada, mas antes pretende exercer a atividade parlamentar e defender os interesses da população guarabirense.

Aninha, como é mais conhecida no meio popular, disse que está colocando o nome à disposição como pré-candidata a vereadora em função de apelos de amigos e do trabalho social que há anos vem realizando em Guarabira. 

Sendo eleita vereadora, Ana disse que será a voz do povo guarabirense na Câmara Municipal, principalmente daquelas pessoas residentes nas comunidades mais carentes. 

Ela revelou, em contato com a editoria de Fato a Fato, que quer ser vereadora de toda a cidade. "Em sendo eleita, vou representar Guarabira como um todo. Sou conhecida nos quatro cantos do município, por isso irei defender a coletividade", afirmou.

Ana Araújo acrescentou que a pré-campanha está sendo feita ouvindo-se o povo nas ruas. "É dessa forma que estamos construindo nossa bandeira de luta", afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.08.2020
Tecnologia do Blogger.