Header Ads

ASSISTA! Edinho e Carlinhos apontam irregularidades na administração de Duas Estradas

Edinho e Carlinhos garantiram que a "triste realidade" vivida pela população de Duas Estradas vai mudar a partir de 2021

Walmir César (apresentador) e o pré-candidato a prefeito de Duas Estradas, Edinho (Foto: Reprodução/Facebook)
O pré-candidato a prefeito Edson Gomes (Edinho - Cidadania) e o pré-candidato a vice Carlos Roberto (Carlinhos - Democratas), em live realizada na última terça-feira (11), apontaram várias irregularidades cometidas pela gestão atual em Duas Estradas. Eles discutiram com a população a soluções de tais problemas, sobretudo a partir do próximo ano.

Edinho e Carlinhos reafirmaram que a união entre o Cidadania e o Democratas foi celebrada para levar desenvolvimento ao município. Eles criticaram duramente a administração municipal, dizendo que a população não merece a gestora atual.

Carlos Roberto (Carlinhos) participou da live. Ele é pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição em Duas Estradas (Foto: Reprodução/Facebook)
Durante a live (apresentada pelo jornalista Walmir César), Edinho e Carlinhos garantiram que a "triste realidade" vivida pela população de Duas Estradas vai mudar a partir de 2021.

Confira a live completa


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 13.08.2020
Tecnologia do Blogger.