Header Ads

Botafogo-PB anuncia o gaúcho Rogério Zimmermann como novo treinador

Rogério Zimmermann chega para assumir a vaga aberta com a demissão de Mauro Fernandes, do comando técnico do Botafogo-PB, após a derrota para o Treze, na semifinal do Campeonato Paraibano

Rogério, novo treinador do Belo (Foto: Wscom)
O Botafogo Futebol Clube anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), a contratação do técnico gaúcho, Rogério Zimmermann. O treinador carrega em seu currículo a extraordinária saga de acesso do Brasil de Pelotas: Tirou o clube da segunda divisão do gauchão, conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, competição que foi vice-campeão.

É um treinador que tem experiência e conhece o caminho do acesso Na série C, conquistou o acesso diante do Fortaleza-CE em plena Arena Castelão, na Capital cearense, com estádio lotado com 60 mil torcedores adversários e deixou o clube consolidado na Série B.

Rogério Zimmermann chega para assumir a vaga aberta com a demissão de Mauro Fernandes, do comando técnico do Botafogo-PB, após a derrota para o Treze, na semifinal do Campeonato Paraibano. Na estreia da Série C do Brasileirão, o Belo, que foi comandado pelo auxiliar e ex-jogador Warlley, foi derrotado pelo Ferroviário-CE, por 2 a 0, fora de casa.

Do Wscom
Publicada por F@F 10.08.2020
Tecnologia do Blogger.