Header Ads

Cícero Lucena nega negociação de vice com Maranhão

Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”

Ex-prefeito Cícero Lucena (Foto: Reprodução/G1)
O pré-candidato Cícero Lucena (PP) negou que esteve no último feriado (05) na casa do senador José Maranhão (MDB), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. No entanto, confirmou que visitou o emedebista há 15 dias. A informação foi dada durante o programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (07). 

Em relação ao apoio do governador João Azevedo (cidadania), Cícero Lucena disse que está confiante em todos que têm algum projeto pela cidade de João Pessoa. "Que queira encontrar realmente um gestor, que tenha experiência para administrar a cidade de João Pessoa", frisou. 

Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”, frisou. Sobre as conversas com o prefeito de João Pessoa após a indicação de Cartaxo para a disputa a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, o ex-senador comentou que

"É um processo democrático. Todo conversa é por demais possível. agora temos que compreender que tem posições postas. o prefeito fez opção caseira de ter o seu candidato a prefeito e obviamente eu tenho a minha e os outros as deles", afirmou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.08.2020
Tecnologia do Blogger.