Header Ads

Roberto Paulino vence enquete para prefeito de Guarabira

A enquete foi realizada pelo programa Correio da Manhã. O jornalístico da Rádio Guarabira FM (emissora do Sistema Correio de Comunicação) é comandado pelo radialista Rafael San

Roberto Paulino obteve 55,3% dos votos (Foto: Assessoria)
O ex-governador Roberto Paulino foi o mais votado em uma enquete, realizada pela Rádio Guarabira FM na manhã nesta sexta-feira (7), sobre a corrida pela Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano. Pré-candidato a prefeito da cidade pela aliança MDB/Cidadania, o pai do deputado Raniery foi o preferido de 72 dos 130 ouvintes que participaram da consulta popular através dos telefones e do WhatsApp da emissora.

O número de votos atribuído a Roberto Paulino totaliza 55,3%. Com o desempenho, o pré-candidato do MDB/Cidadania impõe ampla maioria ao segundo colocado, o advogado Antonio Teotônio (PDT), que obteve 39 votos (30%).

O atual prefeito Marcus Diôgo (PSDB), candidato a reeleição, foi citado por 19 pessoas, totalizando um percentual de 14,6%. 

Mesmo se somar os percentuais alcançados pelo segundo e terceiro colocados na enquete, o total (44,6%) é inferior ao atingido por Paulino (55,3%).

A enquete foi realizada pelo programa Correio da Manhã. O jornalístico da Rádio Guarabira FM (emissora do Sistema Correio de Comunicação) é comandado pelo radialista Rafael San.

Enquete - 130 pessoas ouvidas pelo telefone

Roberto Paulino (MDB/Cidadania) obteve 72 votos
Antonio Teotônio (PDT) obteve 39 votos
Marcus Diôgo (PSDB) obteve 19 votos

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.