Header Ads

Declarada como morta, mulher é encontrada viva em funerária nos EUA

Os paramédicos foram até a casa da vítima no domingo de manhã e passaram 30 minutos seguindo os procedimentos de reanimação da mulher, mas aparentemente sem sucesso

De acordo com a casa funerária James H. Cole, funcionários recolheram o corpo da mulher e mais tarde perceberam que ela estava viva. (Foto: Reprodução)
Funcionário de uma funerária de Detroit, nos Estados Unidos, levaram um susto ao perceber que uma jovem de 20 anos declarada morta estava viva e respirando. De acordo com a ABC News, a mulher havia passado mal e sua família acionou o Corpo de Bombeiros de Southfield.

Os paramédicos foram até a casa da vítima no domingo de manhã e passaram 30 minutos seguindo os procedimentos de reanimação da mulher, mas aparentemente sem sucesso. “Dadas as leituras médicas e as condições da paciente, foi determinado naquele momento que ela não apresentava sinais de vida”, informou o chefe Johnny L. Menifee, do Corpo de Bombeiros em um comunicado.

De acordo com a casa funerária James H. Cole, funcionários recolheram o corpo da mulher e mais tarde perceberam que ela estava viva. “Quando ela chegou à casa funerária, nossa equipe confirmou que ela estava respirando”, informou a funerária à ABC News.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Sinai-Grace, em Detroit. “Falei com o nosso pessoal médico e eles disseram que ela estava respirando, tinha um ritmo cardíaco decente, tinha oxigênio no sangue”, informou o diretor-adjunto do Corpo de Bombeiros de Detroit, Dave Fornell. “Ela definitivamente estava viva quando chegamos aqui.”

Por Época
Publicada por F@F em 25.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.