Header Ads

Depois de 6 meses afastado, Jean Ganso volta à Guarabira FM na próxima semana

Radialista é um dos mais longevos de Guarabira e tem atuação mais acentuada na área policial

Radialista Jean Gomes, Ganso (Foto: Reprodução)
A partir da próxima segunda-feira (31), a rádio Guarabira FM terá o retorno na bancada do matutino Correio da Manhã, do radialista Jean Ganso, que volta ao trabalho depois de 6 meses afastado das atividades em razão de sucessivos problemas de saúde, tendo que ser submetido a delicada cirurgia.

O anúncio da volta de Jean foi feito na manhã de hoje pelo seu companheiro de bancada e diretor da emissora, Rafael San, que festejou a notícia e considerou que dada a circunstância do agravamento da doença de Jean, “o que houve foi um verdadeiro milagre operado por Deus na vida do Ganso”.

Jean ainda se recupera e mantém tratamento permanente, mas a evolução do pós cirúrgico e o ganho de peso que já vem ocorrendo nas últimas semanas fez com que o seu médico, Dr. Geraldo Camilo, liberasse o radialista para voltar às suas atividades, mas ainda sem muita exposição, se limitando ao horário do programa (das 6 às 9h), em estúdio. Isso significa dizer que o repórter ainda não poderá ir em busca da notícia pelas ruas da cidade, o que deverá acontecer à medida que for melhorando a sua reabilitação.

Jean Gomes, o Ganso, tem mais de 20 anos de atividade profissional. Começou como motorista na Rádio Cultura-AM, depois começou a fazer programas musicais, passou para radiojornalismo, depois trabalhou na Rádio Rural-AM até ser contratado para a Guarabira-FM, emissora afiliada do Sistema Correio de Comunicação.

Atualmente é um dos mais longevos radialistas de Guarabira, de comunicação fácil, ganhou a simpatia do público e se tornou um dos mais populares com o seu estilo peculiar de fazer rádio. O retorno de Jean é considerado também a volta da alegria e irreverência nas manhãs do rádio guarabirense.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 28.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.