Header Ads

EXCLUSIVO! Raniery Paulino vence enquete para prefeito de Guarabira

Deputado pode ser o indicado do MDB para a disputa da Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado Raniery Paulino venceu a enquete realizada pelo site Fato a Fato tendo em vista a pré-campanha para a Prefeitura de Guarabira. O parlamentar do MDB obteve quase 50% (cinquenta por cento) dos votos do internauta.

A enquete, sem estratificação e cunho científicos, estabeleceu apenas uma amostragem de como está a pré-campanha eleitoral na Rainha do Brejo paraibano.

A pergunta, posta para a votação dos visitantes do site, foi: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Guarabira?

1º lugar - Raniery Paulino (49,35%)
2º lugar - Teotônio (28,57%)
3º lugar - Marcus Diôgo (18,18%)
4 lugar - Indecisos (3,9%)

O deputado Raniery pode ser o indicado do MDB como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Guarabira. O outro nome do partido poderá ser o de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino. O encontro para definir quem vai disputar o pleito municipal será neste sábado (15).

Pré-candidato anunciado pelo PSDB, o atual prefeito Marcus Diôgo ainda não revelou quem será o vice em sua chapa. A decisão deverá ser anunciada nos próximos dias.

O advogado Antonio Teotônio, pré-candidato a prefeito pelo PDT, também ainda não anunciou o seu companheiro de chapa. O próprio Teotônio disse que dentre em breve o vice será revelado.

Veja resultado da enquete


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.08.2020
Tecnologia do Blogger.