Header Ads

Fisioterapeuta do Trauma de CG é encontrado morto dentro de apartamento

A suspeita é que se trate de um homicídio, mas no local não havia sinais de arrombamento. Somente uma perícia irá indicar a causa morte

Fisioterapeuta é encontrado morto em apartamento no município de Campina Grande. (Foto: Reprodução/Facebook)
O fisioterapeuta Luís Eduardo Leite Brasileiro, 44 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento nessa sexta-feira (21), no bairro de Bodocongó, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. A polícia trabalha na investigação de um homicídio, pois a vítima apresentava marcas no pescoço. Ele atuava no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes. Em nota, a unidade de saúde lamentou a morte e destacou o trabalho do profissional de saúde.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que se trate de um homicídio, mas no local não havia sinais de arrombamento. Somente uma perícia irá indicar a causa morte. Já a família do fisioterapeuta perde mais um ente querido em um intervalo de nove dias. Em sua rede social, quando estava vivo, o profissional lamentou a morte da irmã que estava internada no hospital onde trabalhava, mas não resistiu a complicações de uma cirurgia.

O Hospital de Emergência e Trauma destacou em nota que o fisioterapeuta era “comprometido, ético, sempre exerceu sua profissão com dedicação e zelo”. Além disso, se solidarizou com a família do profissional. O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Primeira Região (Crefito1) lamentou o falecimento do fisioterapeuta paraibano e destacou comprometimento dele na unidade de saúde. 

“Antes de se tornar fisioterapeuta, Dr. Luís Eduardo atuou no mesmo hospital como técnico de enfermagem e seu sonho era graduar-se em Fisioterapia. Segundo os colegas, ele enfrentou muitas dificuldades até conseguiu alcançar seu objetivo. Após concluir o curso, Dr. Luís Eduardo dedicou-se à Fisioterapia em Unidade Intensiva, função que desempenhou com ética, zelo e amor”, diz a nota. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 22.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.