Header Ads

Gleydson disputará eleição de vereador e tem projetos para Guarabira

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Gleydson Andrade disse que o sonho de ser eleito vereador é possível se tornar realidade

Gleydson Andrade (Foto: Reprodução/Assessoria)
Atleta de taekwondo, o desportista Gleydson Andrade confirmou que vai disputar uma das 15 vagas da Câmara Municipal de Guarabira nas eleições deste ano, inclusive com vários projetos voltados para as áreas da educação, do esporte, ação social, segurança pública, mobilidade urbana, políticas públicas para a mulher e incentivos às ong's.

Filiado ao MDB e, mesmo nunca tendo sido candidato, Gleydson tem como meta principal representar toda Guarabira na Câmara de Vereadores, lutando pela criação de uma guarda municipal com patrulheiros na zona rural, nas escolas e em defesa da mulher vítima de violência; apresentar pleito em favor da implantação de um centro de treinamento para várias modalidades esportivas, incentivar o retorno da maratona municipal através da lei 897/2010, promover projeto de futebol com Rony Costa para acolher adolescentes sub-21 e sub-23, torneios de bairros e trazer o certame brasileiro de Down Hill com Benilton.

Na área social, Gleydson (filho de Manoel Andrade) disse que vai apresentar demandas em favor da implantação de cursos profissionalizantes (com currículos) para as pessoas carentes, ajudar o abrigo dos idosos e colaborar com a Opam (Ong que cuida dos animais de rua). 

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Gleydson Andrade disse que o sonho de ser eleito vereador é possível se tornar realidade. "Com fé em Deus, vamos chegar à Câmara Municipal de Guarabira", acrescentou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 18.08.2020
Tecnologia do Blogger.