Header Ads

Governo da PB inicia topografia para asfaltamento entre Pilõezinhos e Serraria

Em sua conta no Facebook, a gestora agradeceu ao deputado Tião Gomes e ao governador João Azevêdo pela obra, dizendo se tratar de mais um feito histórico para o município de Pilõezinhos

DER-PB inicia serviços (Foto: Reprodução/Facebook)
O Governo do Estado, através do DER-PB (Departamento de Estrada e Rodagem), deu início aos serviços de topografia para as obras de asfaltamento da estrada que liga o município de Pilõezinhos a Serraria.

O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), pela prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina (Cidadania), que comemorou a chegada dos técnicos do DER-PB e o início das primeiras medições.

Em sua conta no Facebook, a gestora agradeceu ao deputado Tião Gomes e ao governador João Azevêdo pela obra, dizendo se tratar de mais um feito histórico para o município de Pilõezinhos. 

- Graças a Deus recebemos a equipe do DER-PB, que deu início ao projeto de pavimentação asfáltica, que liga Pilõezinhos a Serraria. Estamos trabalhando incansavelmente em busca do desenvolvimento do nosso município - escreveu a prefeita.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.08.2020
Tecnologia do Blogger.