Header Ads

GUARABIRA! Leonardo Macena é cotado para vice de Marcus Diôgo

Enquanto a ex prefeita Léa não anuncia o nome do escolhido, seguem as especulações em torno do nome que acredita-se sair da própria Câmara Municipal

Vereador Leonardo Macena (Foto: Assessoria)
O PSDB deve anunciar nos próximos dias o nome do pré candidato a prefeito, que fará a composição da chapa encabeçada pelo prefeito Marcus Diôgo. A escolha do nome ficará a critério da ex prefeita Léa e da deputada estadual Camila Toscano, como foi dito pela própria ex prefeita quando do anúncio oficial da pré candidatura do prefeito Marcus. Segundo Léa, o escolhido será do próprio grupo do ex prefeito Zenóbio Toscano, de saudosa memória.

Entre outros nomes já especulados também surge a possibilidade do nome escolhido sair do bairro do Cordeiro, segundo maior colégio eleitoral do município. Lá, um nome que também teve um destaque nas últimas eleições foi o do vereador Leonardo Macena (PPS), que obteve 746 votos, superando inclusive concorrentes diretos daquela área.

Leonardo foi o 16º candidato mais votado da cidade nas últimas eleições, superando inclusive a votação da vereadora eleita Michele Paulino(699 votos) e que por conta da legenda acabou ficando com a vaga de titular, deixando Leonardo da suplência.

Mesmo sem ter conseguido a vaga de titular, Macena surpreendeu muita gente que não esperava que o mesmo tivesse uma votação tão expressiva.

Com o convite do prefeito Zenóbio para que Raimundo Macedo assumisse a Secretaria de Educação do Município, Leonardo assumiu a vaga deixada por ele na Câmara e deste então tem realizado um bom trabalho.

Enquanto a ex prefeita Léa não anuncia o nome do escolhido, seguem as especulações em torno do nome que acredita-se sair da própria câmara Municipal.

Da Assessoria com Folha do Brejo
Publicada por F@F em 11.08.2020
Tecnologia do Blogger.