Header Ads

Homem é preso suspeito de criar 150 perfis para atacar a ex-noiva de Gabriel Diniz

Ele foi preso pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior

Karoline e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/G1)
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (31) suspeito de criar mais de 150 perfis falsos na internet para atacar a digital influencer Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz. A prisão aconteceu na cidade de Castanhal, no Pará.

No mês de junho, Karoline usou seu pefil no Instagram para relatar que vinha sofrendo ataques e até ameaças desde que o cantor faleceu em um acidente aéreo no interior de Sergipe, em maio de 2019.

Ela fez uma denúncia à Polícia Civil de Alagoas e o caso passou a ser investigado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Segundo o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, os ataques aconteciam diariamente. O suspeito foi identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Ele foi preso pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior, em cumprimento a um mandado de prisão e busca domiciliar por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual.

Do G1 com Wscom
Publicada por F@F em 31.08.2020
Tecnologia do Blogger.