Header Ads

Hospital confirma morte de vítima de disparos de arma de fogo em Guarabira

Um comparsa da vítima, de nome Aldo, teria participado também do homicídio e foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Delsinho levou 5 tiros (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A direção do Hospital Regional de Guarabira confirmou a morte de Delsinho, de 41 anos, vítima de 5 disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (5), no bairro do Nordeste, nas imediações no Colégio Polivalente, em Guarabira.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira em estado de saúde considerado muito grave. Sob custódia policial, uma guarnição da PM permaneceu na unidade hospitalar e por volta do meio dia e meia foi confirmada a morte do homem.

De acordo com o delegado Fábio Facciolo, Delsinho é suspeito de haver assassinado a golpes de faca e disparos de arma de fogo, um homem identificado por Gilvan, de 44 anos, que trabalhava como vigilante, também na noite desta quarta.

Um comparsa, de nome Aldo, teria participado também do homicídio e foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. As investigações sobre os crimes permanecem em curso.

Do Portal25horas com Fato a Fato
Publicada em 06.08.2020
Tecnologia do Blogger.