Header Ads

Jovens aderem a Teotônio e fortalecem a juventude do PDT

Ao receber o apoio da juventude, Teotônio agradeceu e disse que recebe os jovens de braços abertos reconhecendo que eles têm muitas ideias que ajudarão a administrar Guarabira

Teotônio se reúne com jovens (Foto: Assessoria)
Durante suas visitas aos bairros e sítios de Guarabira (PB), o pré-candidato a prefeito Teotônio (PDT) tem recebido vários apoios ao projeto de seu grupo político. A cada dia cresce o número de pessoas que acreditam na viabilidade das propostas anunciadas pelo futuro candidato. E neste sábado, vários jovens aderiram a Teotônio e instituíram a Juventude do PDT.

Os jovens Abel Araújo, Eduardo Henrique, Elielson, Emerson e Mateus firmaram uma aliança pela juventude de Guarabira. Conforme Abel Araújo, representando a juventude, ele e outros jovens chegam para somar, fortalecer o projeto de mudança proposto pelo PDT e contribuir para a elaboração de políticas públicas para a juventude guarabirense.

“Estamos aqui para selar uma aliança, uma aliança pela juventude de Guarabira. A partir de hoje está instaurada a Juventude do PDT aqui na cidade de Guarabira. E pra mim é um prazer enorme estar chegando pra somar a este projeto ao lado desse pré-candidato que tem realmente propostas para a cidade de Guarabira”, declarou.

Ao receber o apoio da juventude, Teotônio agradeceu e disse que recebe os jovens de braços abertos reconhecendo que eles têm muitas ideias que ajudarão a administrar Guarabira.

“Pode ter certeza que neste partido as suas ideias serão ouvidas e juntos vamos construir um projeto para administrar bem Guarabira. Então sejam muito bem vindos. Os jovens de Guarabira têm muito a contribuir com esta cidade. À vitória!”, expressou Teotônio afirmando seu compromisso com os jovens guarabirenses. 

Da Assessoria
Publicada por F@F em 31.08.2020
Tecnologia do Blogger.