Header Ads

Mayra Cardi revela que não tem se depilado: 'Vocês não viram a minha Claudia Ohana'

Empresária brinca que pretende ficar cabeluda por três anos como castigo por conta da última 'enrascada'

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi usou o stories neste sábado (8) para falar um pouco da autoestima e revelou estar sem se depilar há um tempo para surpresa de algumas amigas. "Estou com as minhas amigas e elas estão me zoando que a minha perna está cabeluda porque estou há um tempão sem me depilar. Mas, não é só as pernas que estão cabeludas. Vocês não viram a minha Claudia Ohana!  Minha filha! Ninguém está vendo isso aqui! Eu estou liberta e ninguém vai ver a minha x****a. Quero ela do jeito que eu quiser. Eu quero virar bicho grilo e a minha autoestima está muito boa. 

Quero as minhas axilas cabeludas, minhas pernas cabeludas e a x****a também cabeluda. Eu quero todos os meus pelos fazendo tranças", brincou a empresária que nem quis ouvir o conselho de uma das amigas sobre arrumar uma pessoas para ajudar no 'problema'.

"Não quero ninguém para me ajudar porque estou mal, estou de mal com ela. A última vez, ela me colocou numa enrascada e por isso vai ficar de castigo. No mínimo, três anos aqui dentro de castigo para aprender a escolher melhor as pessoas", comentou Mayra.

De O Dia
Publicada por F@F em 09.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.