Header Ads

Nilvan anuncia Banco da Retomada para apoiar novos negócios em João Pessoa

Durante entrevista, NILVAN falou da implantação do Centro de Diagnóstico que vai agilizar a realização de exames

Nilvan, pré-candidato a prefeito de JP (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira (MDB), pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, em entrevista na TV Master, na noite da segunda-feira (24), falou do programa de gestão para alavancar a economia após a pandemia. Ele vai criar o Banco da Retomada, com uma equipe que vai procurar nos bairros os novos negócios que precisam de empréstimos e capacitações.

O pré-candidato explicou como vai funcionar o Banco da Retomada, junto com a criação de uma Agência Municipal de Desenvolvimento de João Pessoa funcionando como órgão regulador. “Vamos implantar os caças empreendedores. Não vamos esperar que a pessoa procure a prefeitura. Vou ter uma equipe que vai andar nos bairros dessa cidade e onde tiver um negócio começando, uma tapiocaria ou uma costureira, vamos saber se essa pessoa quer o apoio do poder público, para que ela possa ser capacitada pelo Sebrae, em parceria com outras instituições, para que o Banco da Retomada possa emprestar dinheiro para gerar emprego e renda”, concluiu.    

Ainda durante entrevista, NILVAN falou da implantação do Centro de Diagnóstico que vai agilizar a realização de exames. “No primeiro ano de gestão quero inaugurar um grande Centro de Diagnóstico público para que a população não precise sofrer mais três anos pra fazer uma endoscopia, ultrassom ou colonoscopia”, finalizou.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F 25.08.2020
Tecnologia do Blogger.