Header Ads

Paulo Sérgio confirma criação do transporte universitário por Roberto Paulino; Veja vídeo

No depoimento, o advogado revela que o então prefeito Roberto Paulino por muitas vezes dirigia o ônibus até João Pessoa

Advogado Paulo Sérgio Lira (Foto: Reprodução)
A exemplo de Francisco Fernandes, o também advogado Paulo Sérgio Lira (causídico respeitado na região) é outro a confirmar que foi o então prefeito Roberto Paulino quem primeiro implantou o transporte universitário na cidade de Guarabira.

Em depoimento através de vídeo (edição Diêgo Martiliano), "Dr. Paulo" revela que vários estudantes, naquela época (entre os anos de 1976 a 1977) em que Roberto Paulino era prefeito de Guarabira, pagavam passagens à Expresso Guarabirense para estudar em João Pessoa.

Segundo Paulo Sérgio, vendo a situação de dificuldade dos estudantes, Roberto Paulino decidiu comprar um ônibus e colocá-lo à disposição dos universitários. "A partir daí aliviou muito a nossa situação financeira. Nós até agradecemos ao pessoal da Expresso Guarabirense, mas com o transporte gratuito tudo foi facilitado e muita gente se formou", afirmou.

Considerado um dos mais atuantes advogados de Guarabira e região, Paulo Sérgio ainda fez outra revelação durante o vídeo: "por muitas vezes o próprio prefeito Roberto Paulino dirigia o ônibus para nos levar até João Pessoa".

Veja depoimento (vídeo) com Paulo Sérgio


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.08.2020
Tecnologia do Blogger.