Header Ads

Pré-candidato a vereador quer usar 70% do salário para ajudar o povo de GBA

Filiado ao MDB, "Duda Mel" pretende se candidatar a vereador nas eleições deste ano em Guarabira

"Duda Mel" filiou-se ao MDB, teve ficha abonada por Raniery Paulino e quer se candidatar a vereador (Foto: Fato@Fato)
O motorista profissional José Rufino Barbosa Sobrinho, mais conhecido por "Dudu Mel", pretende se candidatar a vereador pelo MDB e, em sendo eleito, promete usar 70% do salário com ações, ajudas e doações em favor do povo de Guarabira.

Recentemente filiado ao MDB, inclusive com ficha abonada pelo deputado estadual Raniery Paulino, Dudu afirma que se o povo de Guarabira lhe der a oportunidade de eleição à Câmara Municipal, vai usar grande parte de seu salário com doação de cestas básicas, distribuição de medicamentos, incentivo ao esporte, dentre outras ajudas a setores mais necessitados da cidade.

- Separando 70% do "meu salário" de vereador, tenho certeza que ajudarei muita gente todos os meses. A meta é fazer doações para quem mais precisa, ao povo pobre mesmo - afirmou.

A decisão de se filiar ao MDB, segundo "Duda Mel", diz respeito a homens honrados na política paraibana a exemplo de José Maranhão, Roberto Paulino e Raniery Paulino. 

"Duda Mel" mora no Bairro das Nações, onde é bastante conhecido na comunidade, sobretudo entre os desportistas. Na cidade, o pré-candidato a vereador já trabalhou como motorista de advogados, autoridades do meio empresarial, esportivo e político. 

Em relação a chapa Roberto Paulino/Beto Meireles, Duda diz que Guarabira estará em boas mãos, principalmente pelas experiências do pré-candidato a prefeito e a vice na política guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.08.2020
Tecnologia do Blogger.