Header Ads

Promotor de Justiça manda encerrar farras perto de posto de combustível em GBA

O promotor determinou à Polícia Militar que realize rondas permanentes na área e que conduza à delegacia de Polícia Civil

Promotor Eduardo Mayer (Foto: Reprodução/25Horas)
As farras regadas a muita bebida alcoólica, som em alto volume e barulheira de pessoas embriagadas que incomoda moradores que residem nas imediações do terminal rodoviário estadual, podem estar com os dias contados. Pelo menos essa é a expectativa, depois de providências que foram adotadas semana passada, em Guarabira.

Relatos de moradores da área são de que nos fins de semana são reiteradas as farras de jovens, adolescentes e pessoas adultas. Elas compram bebidas na conveniência do posto de combustíveis localizado ao lado do ginásio ‘O Zenobão’, ligam som de carro em alto volume e entram pela madrugada na maior algazarra.

De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM de Guarabira, o promotor de justiça Eduardo Mayer reuniu o dono do posto de combustíveis Shekinah, onde estariam ocorrendo as bebedeiras há pelo menos 2 anos, uma comissão de moradores do entorno e a Polícia Militar. No encontro foram adotadas medidas para acabar com a farra.

Depois de ouvir as partes envolvidas o promotor chegou à conclusão de que a gerência do posto não é responsável pela baderna, pois existe a proibição de consumo de bebida e som de carro na área. O representante do Ministério Público orientou que mais placas orientando para não beber e nem ligar som de carro em todo entorno sejam fixadas.

O promotor determinou à Polícia Militar que realize rondas permanentes na área e que conduza à delegacia de Polícia Civil quem insistir em se aglomerar no entorno do posto e seja flagrado em bebedeira na área. O Ministério Público tomou as providência após o comerciante Marcos Pife, que mora ao lado do posto, procurou a imprensa para fazer a denúncia e expôs a situação incômoda que diversas pessoas estavam submetidas com a baderna causada com as farras.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 18.08.2020
Tecnologia do Blogger.