Header Ads

PT da Paraíba também decide por coligação com MDB em Guarabira

Com a decisão da Executiva estadual, a coligação em Guarabira será formada por MDB/Cidadania/PT tendo Roberto Paulino como pré-candidato a prefeito e Beto Meireles a vice

Sede do PT na Paraíba (Foto: Reprodução)
A Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba também decidiu pela coligação com o MDB para a eleição de prefeito em Guarabira. O Diretório estadual se reuniu no dia 27 de agosto e 15 de seus membros presentes a convocação votaram, por unanimidade, pela aliança com a legenda comandada em solo paraibano pelo senador Jose Maranhão.

Filiado ao partido, o funcionário público José Costa entrou com recurso na Executiva estadual contra a decisão do Diretório municipal que aprovou a coligação do PT com o MDB, partido comandado em Guarabira pelo ex-governador Roberto Paulino, lançado pré-candidato a prefeito da cidade.

O professor Júnior Rocha (presidente municipal do PT) fez a defesa da tese aprovada em Guarabira, ocasião em que a Executiva estadual do partido rejeitou recurso impetrado por José Costa que defendia o lançamento de candidatura própria. 

Com a decisão da Executiva estadual, a coligação em Guarabira será formada por MDB/Cidadania/PT, tendo Roberto Paulino como pré-candidato a prefeito e Beto Meireles a vice.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.08.2020
Tecnologia do Blogger.