Header Ads

Raimundo é prestigiado por partidários durante entrevista em emissora de rádio

Vereador disse que vai disputar a reeleição nas eleições deste ano em Guarabira

Entrevista com Raimundo foi prestigiada (Foto: Assessoria)
Partidários, amigos e apoiadores do pré-candidato a vereador Raimundo Macedo (PSDB)  prestigiaram entrevista do parlamentar na Rádio Rural de Guarabira. Na ocasião, Macedo aproveitou a oportunidade para relatar seu trabalho a frente da Secretaria Municipal de Educação, os pleitos feitos em favor da população na Câmara Municipal e os projetos a serem apresentados a partir de 2021.

Durante a entrevista, Raimundo voltar a elogiar o trabalho que vem sendo executado pelo atual prefeito Marcus Diôgo, sem esquecer do legado administrativo e político deixado pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido).

Em relação ao trabalho a frente da pasta da Educação, Macedo disse que o 'Transporte Universitário' é o maior programa social criado nos últimos anos. "Tenho orgulho de ter sido, junto com Zenóbio, o articulador e criador do projeto", revelou o vereador em contato com a editoria de Fato a Fato.

O vereador Raimundo Macedo confirmou que vai disputar a reeleição. "Sou de grupo, mas o nosso trabalho agora, juntamente com a militância, é para permanecer com o mandato na Câmara Municipal".

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 03.08.2020
Tecnologia do Blogger.