Header Ads

Raniery admite concorrer a PMG e diz que nome do MDB será anunciado dia 15

Deputado destacou a força política da aliança que o MDB selou com o Cidadania

Deputado Raniery Paulino se licenciou da ALPB e pode disputar a Prefeitura de Guarabira pelo MDB (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino admitiu, nesta terça-feira (11), disputar a Prefeitura de Guarabira e afirmou que a escolha do pré-candidato a prefeito do município está entre o nome dele e do ex-governador Roberto Paulino.

O MDB está preparando um grande evento político no dia 15 de agosto para anunciar seu pré-candidato a prefeito. “O MDB de Guarabira definirá agora no dia 15 de agosto quem será o seu candidato, se eu ou se Roberto Paulino. Como eu já tive a Covid-19 e já estou imunizado, naturalmente que isso me coloca numa posição, onde talvez eu possa está mais exposto. Vou procurar o máximo para evitar que o meu pai fique exposto, já que ele não teve a Covid, para que a gente possa fazer as reuniões dentro de todos os rigores e protocolos, fazendo a campanha deste ano na cidade de Guarabira”, comentou.

Raniery destacou a força política da aliança que o MDB selou com o Cidadania. “Muita força política agora nessa aliança entre o MDB e o Cidadania visando justamente muitas parcerias com o governo municipal eleito a partir do 2021 com o governador João Azevêdo. Uma aliança boa para o MDB, boa para o Cidadania e mais ainda para Guarabira”, garantiu.

Do Paraiba.Com.Br com Fato a Fato
Publicada em 11.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.