Header Ads

Raniery diz que Roberto Paulino é mais preparado do MDB para Guarabira

Dia 15 deste mês (sábado), o MDB vai anunciar quem será o pré-candidato do partido a prefeito de Guarabira em 2020

Raniery e Roberto Paulino ( antes da pandemia) em contato com comerciantes na feira livre (Foto: Reprodução/Acesso Político)
Com a aproximação da indicação do nome do MDB que disputará as eleições de 2020 em Guarabira, Raniery voltou a defender a pré-candidatura de seu pai, Roberto Paulino, à Prefeitura Municipal. O deputado disse que está a disposição do grupo, no entanto, reafirmou que o seu genitor surge como o mais preparado para governar a "Locomotiva do Brejo".


“Ele é o nome mais preparado do MDB na Locomotiva do Brejo. Roberto Paulino tem agregado muitas forças políticas. Sempre com uma visão lá na frente, é respeitado em Brasília e Guarabira estaria muito bem representada quanto em conseguir recursos federais para o desenvolvimento da região”, destacou.

"Também podemos analisar que a história de Roberto em Guarabira. Ele conseguiu trazer importantes obras para nossa cidade", destacou o deputado.

"Nós temos um projeto de trabalho. Se você me perguntar os serviços essenciais, a vida, em Guarabira, não tem como não mencionar a ação efetiva de Roberto Paulino. Vamos começar por água: Quem construiu a barragem de Araçagi foi José Maranhão e Roberto Paulino e hoje garante abastecimento para esta e as futuras gerações. Nós temos dificuldade na distribuição, mas lá tem água em abundância: Roberto foi quem trouxe a UEPB e IFPB; Já visando o futuro, foi Roberto quem trouxe o asfalto para nossa cidade, então Roberto sempre teve uma visão do futuro para nossa Rainha do Brejo", afirmou Raniery.

Em contato com o nosso site, Raniery fez questão de convidar todos os guarabirenses para a apresentação do nome do MDB em Guarabira. “Dia 15 de agosto haverá o anúncio do nome. Já tem local marcado. Vai ser uma coisa bem diferente, dinâmica e respeitando todos os protocolos de Saúde”, informou.

Do Acesso Politico com Fato a Fato
Publicada em 13.-8.2020
Tecnologia do Blogger.