Header Ads

Roberto Paulino é oficializado pré-candidato a prefeito de GBA; Vice é Beto Meireles

Durante o evento, o governador João Azevêdo falou, através de um vídeo, e hipotecou mais uma vez seu apoio à futura chapa Roberto Paulino/Beto Meireles para a disputa da Prefeitura de Guarabira

Beto Meireles e Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
Em evento realizado no estacionamento do shopping Cidade Luz na noite deste sábado (15), Roberto Paulino foi lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira. O vice da futura chapa MDB/Cidadania é o ex-vereador Beto Meireles. 

O encontro aconteceu seguindo as orientações das autoridades de saúde quanto a prevenção do novo coronavírus e foi realizado de forma drive-in.

Presentes ao lançamento do nome de Roberto Paulino estiveram o secretário do Orçamento Democrático estadual Célio Alves, o senador José Maranhão (presidente do MDB na Paraíba), o deputado Raniery Paulino, além de vereadores e autoridades políticas da cidade e da região.

Em suas primeiras palavras, Roberto Paulino agradeceu ao MDB de Guarabira que, mais uma vez, confia em seu nome para a disputa da Prefeitura Municipal. "Parece que estou começando minha carreira política e, ao lado de um companheiro (Beto Meireles) que conhece muito a cidade, haveremos de unir as famílias guarabirense num grande programa de de interesse coletivo", discursou.

Célio Alves, Beto Meireles, senador José Maranhão, deputado Raniery e Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
Durante o evento, o governador João Azevêdo falou, através de um vídeo, e hipotecou mais uma vez seu apoio à futura chapa Roberto Paulino/Beto Meireles para a disputa da Prefeitura de Guarabira.

Também através de vídeo, falaram o senador Veneziano Vital do Rego e o presidente do PT de Guarabira, professor Júnior Rocha. Ambos disseram apoiar a futura chapa Roberto Paulino/Beto Meireles.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.08.2020
Tecnologia do Blogger.